segunda-feira, 9 de março de 2009

Desculpem-me leitores. (2)

Eu já ia comentar que não tinha tempo pra escrever nada, porque meu PC também queimou, e já ia passar a bola para o Wilame, mas, pelo visto, o problema também o atinge...

Portanto, vamos dar uma pequena pausa, apenas o tempo necessário de você despertar para um novo dia, uma nova vida.

Enquanto isso, uma notícia interessante: segundo a Folha, o duo francês Daft Punk será responsável pela trilha sonora de Tron 2.0, o filme da Disney que dará sequência ao filme homônimo de 1982, que foi o primeiro na história do cinema a ter passagens feitas em computador. [como não estou em casa, não tenho tempo de disponibilizar os trailers dos Tron's. Joga no YouTube, bem!]

No mais, fiquem bem. E, bem em breve (tomara!), muitas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário