quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agradecimentos à tecnologia.

Bom, sempre dou minhas velhas desculpas aqui no blog, por que nunca escrevo o quanto deveria. Mas saibam...Eu e Nino (acreditem) estamos fazendo milhares de coisas. E, obviamente, pensando muitas delas para o blog.

Devo muito, onde estou hoje, ao blog em que escrevo. Ele é ativamente marcado no meu currículo (EM LETRAS GARRAFAIS) e deveria ser marcado também para milhões e milhões de brasileiros que escreve neste espaço, pois o BLOG, hoje, é seu "currículo pensante".

Tudo com o simples propósito de escrever, apenas. "Despretensiosamente calculado".

Por isso, eu e Nino, por menos tempo que tenhamos, seremos sempre blogueiros - escrevendo notícias, colunas em jornais e revistas, resenhas, porém sempre blogueiros -, pois isso nos dá força e empenho para nossa profissão e carreira.

Nessa mesma onda está o TWITTER...Prepare-se, pois isso ainda vai dominar o mundo (se não já tiver dominado). Entender BEM esse recurso é a grande chave para o sucesso. (falarei mais sobre isso em breve).

2 comentários:

Aline X. Toscano disse...

Viva o twitter!!!

@aline_xt

Nino disse...

Abaixo o Twitter!!!

@filipenino

Postar um comentário